Alimentador para Bebês com Redinha Azul/Verde - Munchkin

Código: LBVSVTDX4 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

O alimentador da Munchkin com redinha ajuda na introdução de alimentos sólidos para o bebê de uma forma prática e segura. Sua rede evita que pedaços grandes de comida sejam engolidos pela criança, evitando risco de asfixia.

Ideal para colocar pedaços de frutas, vegetais ou carne na redinha do alimentador, e o bebê pode mastigar, chupar e se deliciar com o sabor da comidinha sem você se preocupar!


PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS:

- Fácil de limpar.
- Seguro e prático.
- Reduz risco do bebê engasgar .
- Possui trava, evitando que a criança abra o compartimento do alimento.
- Livre de BPA.
 
Contém um alimentador nas cores azul e verde.
Recomendado para crianças acima de 6 meses.

É pensando nas pequenas coisas que a Munchkin desenvolve cada produto que faz diferença nos cuidados de um bebê.

Desde 1991, seu trabalho é desenvolvido com paixão e muita criatividade, pensando sempre na segurança do bebê e na facilidade de uso.

É todo esse compromisso em criar produtos diferenciados que vem garantindo vários prêmios para a marca nos Estados Unidos.

Composta de produtos práticos, bonitos, modernos e seguros, a linha de produtos Munchkin é pensada para oferecer o melhor em cada fase do desenvolvimento do bebê.

Produtos relacionados

Sobre a loja

Na Tutti Amore, nos dedicamos a proporcionar uma experiência única para você e sua família, oferecendo produtos de qualidade e confiança. Cada item é cuidadosamente selecionado, sempre pensando no conforto e bem-estar dos pequenos e das mamães. Trabalhamos com marcas renomadas como Marcus & Marcus, Buba e Munchkin... entre outras, que garantem praticidade e segurança no dia a dia. Nossa missão é trazer produtos que você pode confiar, contando com o carinho e aprovação de nossos clientes por todo o Brasil.

Pague com
  • Pix
Selos

TUTTIAMORE PRODUTOS PARA BEBES LTDA - CNPJ: 52.275.441/0001-08 © Todos os direitos reservados. 2024