Trocas e Devoluções

Trabalhamos incansávelmente para que você fique completamente satisfeito com a compra realizada. A Tutti Amore faz uma seleção rigorosa junto aos fornecedores dos produtos que oferecemos em nosso site. Buscamos produtos com qualidade para garantir a total satisfação dos nossos clientes!  

No entanto, se por alguma razão o produto não atendeu suas expectativas, você poderá realizar a devolução ou a troca do mesmo.

Para evitar problemas em sua compra verifique a descrição do produto, indicação do tamanho, cor, medidas e idade recomendada.

Nossa política de troca e devolução segue o Código de Defesa do Consumidor e o prazo para troca são de até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria para sermos informados, e de no maximo 30 dias para a troca ser enviada.


Envie um e-mail para sac@tuttiamore.com.br com as seguintes informações

  • razão da troca
  • número do pedido
  • nome e CPF do comprador

  • O produto só poderá ser devolvido se estiver em sua embalagem original, com etiqueta intacta, sem indícios de uso e com todos os acessórios que o acompanham.
  • Você recebera as instruções de como proceder a troca por e-mail. Se o produto recebido encontrar-se de acordo com as exigências acima citadas, o cliente poderá optar por receber um cupom de desconto ou a devolução do valor pago pelo produto.
  • A restituição do valor ou cupom de desconto são gerados somente após o produto devolvido ter sido entregue e conferido por nossa loja.
  • O custo do frete é por conta do cliente.
  • O valor do frete apenas será devolvido nos casos em que o fato gerador da devolução seja de responsabilidade de nossa empresa.
  • Caso o produto não esteja de acordo com as normas estabelecidas, a Loja Tutti Amore fica isenta de aceitar a devolução e fazer  a restituição.

Prazos para restituição, caso não haja troca por outro produto: 

  • Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes; 
  • Boleto ou Transferência Bancária: Crédito em conta corrente em até 7 dias úteis.

Devolução por Erro/Omissão de Informações no Cadastro do Cliente 

Em caso de devolução do pedido pelos Correios em virtude de erro ou omissão do cliente em seus dados cadastrais (ex. nome, endereço, nº do prédio, CEP), os custos do novo envio da(s) mercadoria(s) serão de responsabilidade do cliente, o qual deverá depositar previamente o valor do frete referente ao reenvio em conta corrente informada pela Tutti Amore.


Devolução por Defeitos de Fabricação

Se o produto adquirido apresentar algum defeito de fabricação dentro do prazo inicial de 30 dias corridos após o seu recebimento, pedimos que entre em contato com a Loja Tutti Amore para a constatação do problema, pois observamos que, muitas vezes, basta apenas uma orientação sobre a montagem ou utilização para o perfeito funcionamento do produto. Caso seja constatado defeito, a Loja Tutti Amore se prontifica a atender o cliente com a troca do produto mediante devolução e substituição do produto defeituoso ou cancelamento da compra do produto. A troca do produto ocorrerá no prazo de até 30 dias corridos após o recebimento do item pela loja Tutti Amore.

Para realização da troca, o produto deverá ser devolvido devidamente embalado, juntamente com o manual, acessórios e brindes que o acompanham. 
 

Atenção: Após o prazo de 30 dias corridos do recebimento, toda solicitação deverá ser feita diretamente com o Fabricante.

Sobre a loja

A Loja Tutti Amore trabalha constantemente para oferecer um atendimento de excelência aos nossos clientes. Trabalhamos com itens de qualidade, selecionados e já utilizados por nós, e claro, produtos indispensáveis para os bebês e as mamães. Grandes marcas fazem parte da nossa grade de produtos. E são por estas razões que acumulamos milhares de elogios e feedbacks positivos de clientes em todo o Brasil. Colic Calm, Vick Baby, Vapor Bath, Avent, Skip Hop e Girafa Sophie são apenas alguns exemplos.

Pague com
  • PagSeguro
  • Depósito Bancário
Selos

Tuttiamore Produtos Infantis EIRELI ME - CNPJ: 20.048.343/0001-33 © Todos os direitos reservados. 2017