Formas de Entrega e Prazos

COMPRAR NA TUTTI AMORE É MUITO PRÁTICO!

 
Receba seus produtos em casa de forma rápida, eficiente, segura e econômica

A loja Tutti Amore entrega para todo o Brasil. Assim que receber seu pedido, iremos lhe enviar um e-mail com a confirmação da compra. Um segundo e-mail será enviado informando o código de rastreamento do seu pedido no site dos Correios. No caso dos Correios, são disponibilizados e-SEDEX, PAC e SEDEX. Os prazos estimados de entrega nas modalidades e-SEDEX ou SEDEX variam de acordo com o local de destino da remessa.

SEDEX

O SEDEX tornou-se uma marca registrada em todo o Brasil!

MANDOU, CHEGOU! A forma de envio EXPRESSA dos correios que promote entregar encomendas com o prazo de até 4 dias úteis para todo o Brasil! Certamente será a escolha perfeita para clientes que tem urgência na entrega dos pedidos.

PAC

O frete mais econômico do País.

O PAC é conhecido em todo o Brasil pelo preço super acessível, pois trata-se do frete mais barato do Brasil, o prazo para entrega é maior que o sedex, ideal para clientes que não tem urgência no recebimento dos pedidos.

TRANSPORTADORA

Uma opção com profissionais altamente treinados para atender as grandes demandas para o e-commerce Brasileiro.

A Fm Transportes conhece o grau de exigência e urgência dos nossos clientes, e para atender à grande demanda do comércio eletrônico a Fm Transportes é uma solução segura e rápida especializada para e-commerce.

ATENÇÃO

 
Os produtos poderão sofrer variação nos prazos de entrega de acordo com a região, volume e peso da mercadoria.

O dia da postagem do produto não é computado no cálculo do prazo informado pelos Correios ou pela Transportadora.

CORREIOS
Quando a postagem for feita após o horário de funcionamento da agência, o dia da postagem será considerado o primeiro dia útil seguinte, começando o prazo a contar somente a partir do próximo dia útil (ex. quando o produto for postado na sexta-feira após as 17 horas, o prazo dos Correios começará a contar somente a partir da terça-feira, pois a segunda-feira será considerada o primeiro dia útil).

TRANSPORTADORA
A coleta dos pedidos realizados via transportadora são programadas para o período da manhã, portanto são enviados no mesmo dia as compras realizadas até as 11hr, após este horário a coleta para o pedido deve ser feita no próximo dia útil. 
O dia da postagem será considerado o primeiro dia útil seguinte.

 

 

Todos os prazos de entrega são contados a partir do primeiro dia útil após a aprovação do pagamento, que pode demorar de 1 (um) a 3 (três) dias úteis, dependendo da forma de pagamento escolhida pelo cliente. Pedidos efetuados via depósito ou transferência bancária serão enviados no próximo dia útil após o nosso setor financeiro receber o arquivo contendo o comprovante de operação e identificá-lo na conta bancária.

Nosso grande diferencial é que trabalhamos de forma que os pedidos gerados e pagos até 13hr em dias úteis, são postados no mesmo dia aos correios.

As regras aplicáveis às tentativas de entrega, indenizações por atraso de mercadoria, dentre outras são aquelas estipuladas pelos Correios. 
 

DIVERGÊNCIAS

 
A encomenda atrasou? Saiba o que fazer!

Enchentes, fenômenos da natureza ou greve dos Correios (ou das demais empresas de transporte) são exemplos de fatores alheios ao controle da loja Tutti Amore. Desta forma, a Tutti Amore não se responsabiliza por atraso na entrega dos produtos em tais hipóteses, mas fique tranquila: nós daremos todo o suporte necessário para que você receba a sua encomenda da forma mais rápida possível. O cliente será contatado para informações adicionais ou poderá entrar em contato com nosso atendimento através do telefone ou Whatsap (11) 94224-2425 ou pelo e-mail sac@tuttiamore.com.br. 

FRETE GRÁTIS

A Tutti Amore oferece frete grátis para a região Sudeste com pedidos de valores acima de R$ 399,99.

Atendidos os requisitos descritos acima para a obtenção do frete grátis, a Tutti Amore enviará o produto via PAC quando disponível ou SEDEX. Favor observar as regras relativas às tentativas de entrega dos Correios.

DEVOLUÇÃO POR ERRO NO CADASTRO

Devolução por erro ou omissão de informações durante o cadastro do cliente

Em caso de devolução do pedido pelos Correios em virtude de erro ou omissão do cliente em seus dados cadastrais (ex. nome, endereço, nº do prédio, CEP), os custos do novo envio da(s) mercadoria(s) serão de responsabilidade do cliente, o qual deverá depositar previamente o valor do frete referente ao reenvio em conta corrente informada pela Tutti Amore.

Somente após a efetiva devolução da(s) mercadoria(s) pelos Correios a Tutti Amore, é que poderemos reenviar o pedido ao cliente. Contamos com sua compreensão.



Embalagem 
A Tutti Amore utiliza caixas de papelão ou envelopes de segurança para o envio dos produtos, e os embala de acordo com suas fragilidades, sempre visando à máxima proteção dos itens. 

Sobre a loja

A Loja Tutti Amore trabalha constantemente para oferecer um atendimento de excelência aos nossos clientes. Trabalhamos com itens de qualidade, selecionados e já utilizados por nós, e claro, produtos indispensáveis para os bebês e as mamães. Grandes marcas fazem parte da nossa grade de produtos. E são por estas razões que acumulamos milhares de elogios e feedbacks positivos de clientes em todo o Brasil. Colic Calm, Vick Baby, Vapor Bath, Avent, Skip Hop e Girafa Sophie são apenas alguns exemplos.

Pague com
  • Paghiper
  • Depósito Bancário
  • PagSeguro
Selos

Tuttiamore Produtos Infantis EIRELI ME - CNPJ: 20.048.343/0001-33 © Todos os direitos reservados. 2018