Luz Noturna Dog Kids (Leds Coloridos) - Multikids Baby

Código: 5CWQLDWUB Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

A luz noturna Dog Kids da Multikids Baby é o companheiro ideal do seu bebê nas horas do soninho. As luzes de LED mudam as cores criando ambientes mágicos e que acalmam. Também pode ser usado como um lindo artigo de decoração para os diversos ambientes da casa.

  • Luzes LED em diversas cores intercambeáveis
  • Lindo desenho para decorar qualquer ambiente
  • Crie ambientes mágicos para o seu bebê
  • Portátil e fácil de usar

Conteúdo da Embalagem: 1 luz noturna, 1 manual do usuario
Dimensão Aprox. Largura: 14.5
Dimensão Aprox. Profundidade: 20
Dimensão Aprox. Altura: 16
Peso Liquido aprox: 0.25

Alimentação: 03 pilhas AAA - Não inclusas.


A marca Multikids Baby nasceu a partir da necessidade das mães modernas precisarem dividir seu tempo entre os cuidados diários com seus bebês e a vida profissional. Nosso objetivo é oferecer uma ampla linha de produtos, tornando a vida dos pais mais fácil e prazerosa e sempre com a confiança de estar dando o melhor para seus pequenos. Entendemos que os primeiros anos de vida precisam de muito carinho e atenção redobrada, por isso nos preocupamos com cada detalhe no desenvolvimento dos produtos aliando qualidade à praticidade em todos os momentos.

Produtos relacionados

Sobre a loja

A Loja Tutti Amore trabalha constantemente para oferecer um atendimento de excelência aos nossos clientes. Trabalhamos com itens de qualidade, selecionados e já utilizados por nós, e claro, produtos indispensáveis para os bebês e as mamães. Grandes marcas fazem parte da nossa grade de produtos. E são por estas razões que acumulamos milhares de elogios e feedbacks positivos de clientes em todo o Brasil. Colic Calm, Vick Baby, Vapor Bath, Avent, Skip Hop e Girafa Sophie são apenas alguns exemplos.

Pague com
  • Paghiper
  • Depósito Bancário
Selos

Tuttiamore Produtos Infantis EIRELI ME - CNPJ: 20.048.343/0001-33 © Todos os direitos reservados. 2018